Friday, April 13, 2007

Sexta- Eitaaa coisa boa

Olá queridas
Tudo ligth???
Gurias to com a impressoa que vou chegar na proxima consulta, na quinta que vem e nao vou estar com 66, tenho me pesado na balança em casa e o resultado tem sido pessimo, so nao sei como, estou me alimentando direito, fazendo exercicios, tomando bastante agua e cha verde todos os dias, sei lá, tomara que seja apenas a minha balança que esteja doida, e nao vou me pesar mais nela ate a consulta, isso se a ansiedade deixar...
sinto resultado nas roupas, hoje por exemplo consegu entrar numa calça que eu nao conseguia fazia um ano, isso é otimo, mas nao ver a balança baixa me deixa desmotivada...Mas vamos lá... pensamento positivo sempre...
Nesse fim de semana vou ficar de boca fechada segurando o freio, e vou fazer exercicios tbm, e a noite vou fazer uma salada bacana e tchau urucubaca!!
beijus

5 comments:

"Alice" said...

Bom dia querida... e aí, vc conseguiu ler meus posts atualizadíssimos???? rss... Esse negócio de balança é mesmo muito complicado... mas não estressa não... se está fazendo tudo certinho, mais cedo ou mais tarde os resultados aparecerão... Bj querida, Alice. E um ótimo final de semana...

Anonymous said...

Oi linda,
Eu também adorei o post da Ka, indiquei pra muitas gurias adorei.
Eu tenho muito medo de pircing pq já ví pessoas com infecção generalizada sem saber por culpa do pircing.
Amei o vestido da eliana (com detalhe) lindo, lindo...
Eu também estou sentindo que minhas roupas estão largas, mas na balança não estou vendo mudança... o que pode ser isso???
Um bjão

Anonymous said...

Oiee, achou que eu tinha esquecido de ti? hehehehe, na na nin na nao, desculpe o sumisso mas nao consigo comentar todos os dias. Eu já fiz cauterizacao a um tempo atras, mas sabe o que funcionou melhor? uma ampola chamada Power Repair da loreal, é maravilhosa!!!!! eu uso uma vez por semana, é melhor que hidratacao, eu descobri isso pq destrui meu cabelo com uma progressiva e mtas luzes, dai fiz a cauterizacao, mas nao achei os resultados mtoooo significantivos, foi entao que em um salao que eu ia em Sao Paulo eles me ensinaram a usar essa ampola, olha, é milagrosa hahahahaha. Nao tenho nenhum salao perto de casa, mas bato o ponto toda a semana tb, nao dá para relaxar né? mas hj em dia apenas lavo e escovo uma vez por semana, parei de tanto mexer no meu cabelo, vou mais para pé e mao, essas coisas. Qto ao peso nao te estressa, estou com o mesmo problema, mas meu endocrino disse que é ganho de musculos, ainda bem né? hahahhahhaha. Otimo fds

Fabi Sereia said...

Não fique assim não, vc está fazendo tudo certinho, no final o resultado vai ser o esperado!Pensamento positivo!
Um abraço bem grande!

Anonymous said...

oi minha flor nao se pese entao na tua balança espera quinta pra ir na nutri eu sei o que é ansiedade, ba essa semana comi com satisfação comi bem e bastante sem pensar em limite e calorias, mas pelo menos nao deixei de fazer os exercicios e ainda to começando a correr poquinho é claro pra nao força o joelho.beijinhos e um otimo fim de semana light.JÔ