Wednesday, April 11, 2007

Com o coração pequenininho

Meninas
Lembram quendo falei daquele blog há um tempo atraz do menininho que tem leucemia, do blog que a mae dele faz relatando tudo, com uma força sobrenatural? Pois é desde aquele dia que eu postei ele so estava melhorando, passou do estado gravissimo para o grave, estava reagindo, mas agora parece que a coisa ta bem feia de novo, li hoje e chorei com o que ela (a mae do vini) escreveu, ate medica chorou e disse que so um milagre para salvar.. Mas eua credito muito em milagres... e quem acredita tbm, acho que vale muito a pena incluir essa familia nas nossas orações.. a fé move montanhas...
http://www.marinheira.blogger.com.br/

2 comments:

K. Haladjian said...

Melaaaaaaaaaan amiga! Afe tenho estado tao sem tempo que nao tenho escrito aqui!
Menina, desde aquela vez que vc falou sobre a Renata, mas do Vini, passei a acompanhar a historia deles...cara, eu chorei muito hj lendo o post dela....meu Deus, eu nao consigo entender o propósito de uma criança de menos de 3 anos passar por isso tudo e tb de uma mae com outro nenê quase chegando ao mundo passar por isso tb... mas tem coisas que nao vamos entender nunca. Meu coração ta pequenininho tb!!!!
Bom, vi que a Marcinha ligou pra vc...ai ai...aqui em Sampa ainda nao tenho nenhuma amiga que saiu do virtual e foi pro real... quero muito que isso aconteça!
Bom, vi suas fotos... vc ta lindona!
Um beijo

Geisa Cristina said...

É... tô chorando agora...
Hj de manhã fiquei feliz pq o sangramento tava diminuindo e agora essa bomba!! Tô triste mesmo!
Mas não vou desanimar nas orações e pensamentos positivos eu quero que ele saia vitorioso dessa!! Em nome de Jesus, amém!