Tuesday, April 03, 2007

Flávia Alessandra e a ditadura da magreza


Flávia Alessandra é magra. No entanto, apesar da barriga lisa e do corpo firme, possui curvas e não aderiu ao visual "ossudo" muitas vezes pregado pela mídia. A atriz, que atualmente interpreta a personagem Vanessa em Pé na Jaca, novela da Rede Globo, declarou, em entrevista à revista Estilo de Vida deste mês, que o parâmetro de beleza atual por vezes parece confuso.
- Tem gente que chega para mim e fala que estou magra demais [52 kg]. Outros falam que eu deveria emagrecer mais um pouco. Isso para mim é a prova cabal de que o mundo enlouqueceu em relação a isso. As pessoas perderam totalmente o parâmetro. É muito triste ver meninas morrendo porque deixaram de comer.
Casada há pouco tempo com o apresentador Otaviano Costa, a bela revela que seu sucesso na novela pode ser medido pela resposta do público via telefone, cartas e e-mail. O motivo do contato é simples: as moçoilas querem saber que bronzeador, esmalte ou qualquer outro produto ela usa.
- Queria que ela fosse solar, cheia de vida e força de vontade, explica Flávia sobre a empatia ganha com a personagem.
- Sempre suspeite de um ator que diz que somente o trabalho e a construção do personagem o fascinam. Está certíssimo. São duas faces de uma moeda: existe a vontade de superação, de fazer melhor, de surpreender, mas também há o desejo de ser reconhecido e aplaudido, completa.

1 comment:

Anonymous said...

oie prima... ai eu acho a Flávia Alessandra muito linda... aiai... queria ter a altura dela e o peso dela...hahaha... mas tudo bem não dah tenho que me aceitar com os meus 1,48m hahahaha... nada que um salto não resolva! bjão