Friday, April 27, 2007

Oie

Olá gurias

Como estão??
Me desculpem , ontem nao consegui postar, tava na correria aqui no trabalho.. o meu dia teria que ter umas 72 horas para fazer tudo que eu quero, me dedicar ao blog, trabalhar, estudar (to precisando estudarrrr) namorar mais o meu marido, ver mais meus parentes, estamos sempre na correria e o que acontece entra ano e sai ano, muitas veses estamos com o mesmo peso, quase nao vimos os nossos familiares, nao aprendemos nada novo e nao demos atenção o sufiente para quem amamos, é ou nao?? o problema é que temos essa consciencia e porque nao fazemos nada para reverter? preguiça, na minha modesta opiniao, eu reflito muito sobre isso e to sempre achando uma maneira de arrumar essas coisas... As minhas estratégias hoje são assim:
-Dieta: To fazendo conforme a nutri manda, mas confesso que nao estou tao, tao disciplinada, joguei foras aquelas metas de 2 kilos por semana, me interessa é chegar em dezembro com 58, entao to indo na boa, comendo super saudavel, mas se to com vontade de almoçar lasanha almoço, desde que eu coma bastante salada antes, hoje to afim de um strogonoff, se tiver no restarante vou comer, em porções bem moderadas.. mas vou, ontem nao pude sair pra almoçar, tive que ficar na empresa, acabaram pedindo pasteis, comi sim, comi 4 e quer saber, compensou?? claro que nao, duas horas depois eu estava morta de fome, porque? porque comi calorias vazias... os pasteis eram pequenos, do tamanho dessas massas de pastel medio, mais ou menos, pra quem e de porto, deve conhecer, é do Geroges pasteis, mas entao nao vale a pena, senti fome em seguida... mil veses ter comido uma comida normal, com fibras, mas enfim, vivendo e aprendendo, da proxima vez vou dizer nao, por conhecimento de causa.. hahha.
-Exercicios: Essa semana fiquei com esse problema dessa coisa horrivel que me saiu, ja marquei medico para segunda, porque nao é normal né , da noite pro dia sair uma bola assim, deve ser associado ao stress com certeza, meu trabalho esta uma loucura, varias responsabilidades, mas fico feliz com isso, gosto da sensação de me sentir util, de ser lembrada, evidenciada..
- Familia: queria ver toda a minha familia todos os dias, mas nao dá, eu tenho a minha vida e meus irmãos a vida deles, entao como eu faço, falo bastante por telefone com a Eliane e o Marco , já o Silvio a cada 15 dias me média fazemos um churrasco na casa dele, e meus pais no sabado ou domigo almoço com eles..
-Amor: Dou toda atenção que posso pro meu marido, almoço todos os dias com ele, para muitas pessoas é loucura, pois tenho apenas 1 hora de almoço, saio daqui correndo pego um onibus e vou ate o trabalho dele, almoçamos, conervsamos, enfim, ficamos um pouco juntos, além disso nos falamos por email, assim a sensação é que estamos sempre juntos, e claro que após os exerciciosa noite, meu tempo é todo dele, fazemos um sandubão juntos, ficamos sempe um do lado do outro...
-Estudos: bom tenho muitos projetos profissionais e preciso estudar, estudar engenharia de software, estudar ingles, estudar banco de dados, e faço isso quando tenho brechas no trabalho..
-Blog: minha ferramenta de apio , importantissima, me dedico uma hora por dia, a psotar e visitar as "confirmadas" hahaha.
-Projetos: bah tenho tantos gurias, que emagrecimento é so um deles, quero meu apartamento, meu carro, viajar, decorar meu futuro ap, com tudo que eu sempre sonhei, e e legal ver que casa um desses projetos já estao encaminhados graças a deus, o primeiro passo pra cada um deles ja foi dado..
E é isso ai meninas eu vivo de projetos, preciso disso....
beijussss

8 comments:

Fabi Sereia said...

Sim, os chás são uma beleza!!!
Olha só, eu trabalho perto do Gerges Pastéis, vc também?Antigamente a gente pedia seguido os pastéis deles, mas ultimamente tem vindo tão pequenos, realmente não vale a pena...
Um ótimo final de semana p/ Você!!

Anonymous said...

Oie priminha... sabe que eu eu meu namorado também ficamos conversando por e-mail o expediente todo... hihi... parece que ele soh está na sala do lado...

Um bjão e continue firme nos seus projetos...

Anonymous said...

Oi amiga,
Tô louca de saudades...
Que rotina puxada em garota?!!!!
Ser mulher é uma loucura né?!
Trabalho, estudo, meninos, beleza, dieta... que trabalheira.
Cuidar de tudo isso e de salto não é pra qualquer ser humano... só para nós: mulheres maravilhosas...

Um bjão

Merihelen said...

Oi Mel,
pensou que eu ia sumir,né?!hehehe Nããão.Estou aqui firme,tá certo que tem vezes que quase morro de vergonha de ter que escrever as minhas orgias gastronômicas mas...tenho que encarar.
Amiga sobre teus projetos acho que é isso mesmo,temos que ter metas para que sejam alcançadas.
Um super beijo e bom findi!!!

Anonymous said...

Ai que raiva!!!
Escrevi um baita comentário respondendo o que me deixaste e não entrou.
Vou testar caso receba este escrevo outro...

Anonymous said...

Oi,pela 15ª vez vou tentar de novo...tô fazendo acompanhamento c/nutri tenho consulta dia 09/05,aiaiai,não quero nem ver!!!
Bjks

"Alice" said...

Oiiiii... passando pra deixar um "oi"... espero que tenha tido um ótimo final de semana... bem light! hehehehehe... Bj, Alice.

Anonymous said...

Minha “Dinda” Cherry me convidou para este desafio do “Mês perfeito”, eu adorei e já estou nessa.
Venha participar também... http://www.lucreciaborges.blogger.com.br/

Entre agora e participe, pois ainda dá tempo.

Um bjão