Wednesday, April 04, 2007

Crônicas de um salão de beleza- E essa nao sou eu, pelo amor de Deus


* Bom dia queridasssss, como vcs bem sabem eu adoro ir no salão, é legal se cuidar, é legal ouvir as historias, dou muitas risadas, vejo mulheres iguais a mim , piores e tbm melhores, enfim, nao dispenso de ir arrumar minhas unhas uma vez por semana. Mas enfim me decidi que vou sim refazer as mexas, poucas para nao detonar novamente meu cabelo, agora que ele esta hudratado e "normal" tenho que cuidar mesmo.. mas nao consegui fazer isso ontem, entao esta marcadinho para terça que vem, e meu maridinho que aproveite os ultimos momento de morenice que ele tanto ama!! hahha..

* gente do céu ontem nao salao foi muito atipico, so estava eu, quando adentra uma maluca , a guria ta bem acima do peso, mas nem liga(pelo jeito) estava com um vestido curtissimoooooooooooooo e as banhas tudo de foraaaa, aiii olha eu acho isso deprimente sabe, agemte tem que se enxergar ter espelho, bom senso, mas enfim, cada um que cuide da sua vida e eu nada tenho a ver com isso, mas essa menina frequenta sempre o salao, e o que me chma a atenção é que ela é super arrogante e ontem ela passou o tenpo todo com cara de interrogação, sabem como? aquelas caras que ficam com a sombrancelha arqueada, meio que querendo perguntar "HUmm?" haha, enfim, depois ela disse que tinha feito maquiagem definitiva ela e a mae, que tbm estava no salao com duas bolsas roxas enormes embaixo do olho, parece que a aplicação foi mau sucedida, alias eu tenho certeza que sim! Mas meninas o que eu queria mesmo mesmo contar é que essa louca do vestido curto quando soltou os cabelos, aii vcs nao tem ideiaaaaaaaaaaaaaaaa, se ela passar numa fumaça prende fogo, seriooo, podre o cabelo da guria, fiquei apavorada, a cabeleireira nao podia nem pentear coitada!! e gurias ela queria ficar blonde total, ai a cabelereira quase caiu pra traz, pois nao tinha como por uma tinta, se colocasse ia cair, gente vcs nao tem ideia da cena que a guria fez, e nesse momento as minhas unhas ficaram prontas, portanto nao sei o fim da historia, mas na terça que ve irei lá e conto pra vcs!!! e essa foto ai é dela, tirei porque nao me contive....


* Meninas lindasss a manha é o grande dia, to muuuito anciosa, com medo de nao estar na casa dos 68, enfim aquelas loucuras todas que sempre me passam pela cabeça!!


* Hoje vou ver se compro os presentinhos de pascoa do meu more e depois vou pra casa pedalar e ainda tenho uma reuniao ate as 18:30, que para facilitar total fica em Sao leopoldo, enfim hoje vai ser o caos, mas vou pedalar de qualquer jeitoooooo e pretendo a noite tomar apenas um shake de proteina, pra amanha estar mais levinha, hahaha!


beijussss

5 comments:

"Alice" said...

Tem cada doida né? E tb concordo com vc, salão é legal porque dá de tudo... a gente se diverte... rs... Qto ao peso, tb tô ansiosa... hoje é meu dia de pesagem... boa sorte pra nós! Bj, Alice.

Anonymous said...

Hahaha eu já vi uma dessas uma vez em um salao em Blaneario Camboriu, a guria tb estava acima do peso e uma regatinha de pança de fora e as banhas caindo, o cabelo tinha um palmo de raiz preta e o resto loirissimo, qdo ela soltou o cabelo quase que tive um treco, a parte loura parecia espiga de milho de tao ressecado e quebrado, por muito menos quase morri qdo o meu ressecou, o pior que a criatura tb queria ser loira Leona, sai antes e nao cheguei a ver o que sobrou do cabelo dela, credo. Tb sou de Poa hehehehe; buenas a calca da TNG nao tem strech a da Zara tem e é aquele jeans preto sabe? mas como disse comprei ano passado, por enquanto nao estou comprando calcas estou esperando estabilizar o peso. Obrigada pela vista, beijinho

Unknown said...

eu tbm tive que voltar meu cabelo ao normal pq estava danificdo e agora meu d/eus num coloca mais tinta de modo nenhum kkkkkk toh morena natural e tah lokooooo sofri demais nem crescer ele crescia mais... bom e sobre se pesar essa eh a minha primeira semana de dieta e estou quase louka pra ver se emagreci.. num aguento mais de anciedade ams amnha eu vou lah e me peso bjusss te cuida

Geisa Cristina said...

Menina!! Vc tirou foto dela!!!
Só vc mesmo!!
É...geralmente as gordas são simpáticas para poderem compensar o excesso de gostosura!!! Agora, se ela ainda por cima é arrogante! Ninguém merece!
Não tenho preconceito nenhum, afinal quem sou eu?????
Porém eu odeia arrogância, pode ser magra, gorda, loira, morena, ruiva etc!!!!

Ah to curiosa pra ver seu cabelinho novo, semana que vem mostra pra gente!

Beijinhos e boa sorte com a balança!

Anonymous said...

Que a alegria da páscoa invada o seu coração irradiando luz para iluminar o mundo em que vivemos , enchendo-o de AMOR, SAÚDE E PAZ.
Feliz Páscoa!
Um bjão
Márcia