Monday, April 30, 2007

Hello Gorgeous!!

E aí meninas , tudo tranquilo no fim de semana?? como podem notar eu nao fiz feriadão, to no trabalho hoje, mas amanha nao!
Resolvi nessa quinzena ir mais de vagar com a dieta, sem muitas expectativas e sendo mais tranquila, ontem por exemplo era aniversario do meu sogro e o almoço foi filé com molho de nata e de acompanhamento batata palha, comi um prato e depois comi a sobremesa,a tarde tomei um, capuccino, mepassei um monte ontem, mas fiquei tao decepcionada em nao ter perdido peso, que nao estou conseguindo voltar a disciplina, isso ta sendo um problema grande, agora esta semana espero conseguir me policiar mais, hoje ja estava tudo tranquilo, mas essa frio da uma boa atrapalhada a vontade de comer massas com molhos brandos aumenta.. No sabado fiz bem direitinho a dieta, fiz uma yakissoba no almoço, a tarde um iogurte apenas, tudocertinho, o que matou foi o aneiversario de ontem, mas enfim se agora eu nao tiver perdido nada a culpa é toda minha, hahaha...
Estou sem parametros, porque a minha balança estragou entao nao faço a minima ideia de quanto estou pesando, maravilha né?? mas quinta-feira será a consulta, entaou vou aguardar ate lá...

* Meu aniversario esta chegando pertinho, é dia 8 de maio, esse ano será sem grandes comemorações, porque tenho que guardar $$ para meu apsinho lindo, mas de prsente pode ser um peso novo , né!! quem sabe eu dou a deus a casa dos 68, que pelo jeito gostou de mim, nao quer ir embora, hahha

*Apesar de estar um pouco desistimulada é impressionante como a reeducação alimentar nos faz pensar, faz agente balancear, independente do meu peso estar stagnado ou nao, eu ja me sinto mudado, mesmo ontem no almoço que eu estava consiente que nao tinha nada leve, inicie com uma salda anturalmente, outras epocas teria sido vem diferente, ontem quando fui jantar com meu mardo, comemos sushi, e mesmo assim me de gula, dai eu ia comer um puco de massa com molho branco,mas eu pensei "bah nao é fome, nao preciso disso" levantei e fui embora, dai ia pegar um chocolatinho no caixa, pensei tbm" eu ja comi muito doce hoje" e acho que isso é muito posistivo, pois eu sei que essa conciencia nao vai mais sair de mim, que isso ja esta enraizado, e a atividade fisica que eu nao pude fazer pela bolha, me fez muita falta tbm, muita mesmo, to tao acostumada a fazer, essa semana me deu a sensação de inutilidade, pois o que eu fiz a semana toda, foi jantar e pimba pra cama, ou seja ao fiz nada de util e acho que isso é perda de tempo..

*Esse fim de semana nao fou muito legal nao, gurias, briguei meio feio com o meu marido, pelos problemas de sempre, pelas pessoas de sempre e sempre o mesmo motivo... To muito cansada dessas brigas improdutivas, pois eu me estresso tantooooooo, converso tantooooo, agurmento mais um monte e quando parece que ele entendeu, vai lá na outra semana tudo de novo, todo fim de semana tem um stress e isso atrapalha tdo, absolutamente tdo, estamos bem agora, mas teho certeza que sexta que vem, será tdo igual, ja conversei muuuuito isso com meus amigos proximos, o conselho sempre é "cá conversa, tenta ele entender teu lado" mas nao adianta, nao, ele ate concorda, mas mais pra e fazer parar de falar.. sabem quando a ferida vai abrindo, abrindo?? Tá um buracão agora e a tendencia é que aumente cada vez mais... to meio que desistindo de expor meus descontentamentos, porque nao adianta, é o mesmo que eu falar pra minha parede e isso so gera mais e mais magoas, é complicado tu ser sempre o apoio, e quando tu precisa tu te da conta que está sozinha.... Mas ninguem casa para ter os problemas sozinhos né!! enfim, me desculpem pelo desabafo, mas é que ta na goela ainda...

* Quando eu acho que tem gente doida, me aparece um que é para eu ter certeza.. Vcs lembram né do blog marinheira?? esses dias estava lendo uns coments, quase cai pra traz.. Tem uma mulher que disse o seguinte " como eu nao tenho dinheiro pra te mandar presentes, te do meu maior bem, meu filho, pode ficar com ele uns 5 dias" Gente o que é isso???? que mae certa da cabeça faz uma coisa dessas?? imagina a revolta da Renata em ler uma coisa dessa, poxa ela passando essa barra toda pela perda do filho, vem uma criatra que parece nao dar vaor ao que tem e "dá" o filho, "empresta" onde vamos parar?? é de se perder a fé na humanidade né!!
Kisses

8 comments:

Fabi Sereia said...

Olá...eu trabalho na Sertorio mesmo, na Fabesul.....talvez sua empresa seja nosso cliente aqui....
Vi seu post de hj falando sobre as brigas com o marido...Passo por isso às vezes e por incrível que pareça, sempre nós temos que ceder não é mesmo?
Ah, eu faço aniver um dia após o seu..09/05

Anonymous said...

oi querida queria saber se voce vai no encontro, dia 12/05, fiz um poste la sobre a meninas que vao to esperando resposta ok.bjs jÔ

"Alice" said...

Oi querida... esse negócio da consciência é impressionante mesmo, já se tornou um hábito, é meio que automático, embora a gente de vez em quando dê umas escapadinhas, são escapadinhas super conscientes... Qto ao stress, eu sei bem como é... não tenho marido, mas tenho uma irmã mais nova que me dá um trabalho tb... e olha que eu falo, falo, argumento, mas tb não adianta... Bj querida, ótimo feriado pra vc! Alice.

Anonymous said...

Oiiii,realmente a vida a dois é bem complicada ,mas, não fica assim não, por mais que seja desgastante lembre-se dos momentos felizes que passaram...e na próxima sexta,hehe...respira fundo,fundo mesmo e começa tudo de novo,com paciência, tenta fazer com que ele se ponha no teu lugar...de repente!!!...uma hora ele vai ter que compreender e parar de fazer o que te desagrada.
Sobre a louca que quer emprestar o filho.Como dizia um cara da rádio pop rock..."não há o que não haja".
Bjks

Anonymous said...

Oi minha linda,
Estou cheia de trabalho e o tempo que me resta esta sendo tomado pela faculdade ...
Como vc está?
Só hoje (feriado) consegui deixar um recado.

Um bjão

Anonymous said...

Oie dona Melancia!! bah o tempo é curto para tantas coisas né? eu ainda estive de molho, agora tenho um monnnnte de coisas atrasadas para resolver até sexta. Aqui em casa tb rola uns estress as vezes com meu marido, o pior que a gente fala, fala, fala e acha que eles entenderam tudo, que muitas vezes eles só vem o lado deles e nada, comeca tudo de novo. Mas uma coisa eu te digo, nao deixa de expor as tuas insatisfacoes, o dialogo nao pode terminar nunca, mesmo que tenhamos que falar sempre a mesma coisa hehehehehehe. Otimo retsinho de semana. Vais ir no encontro? beijinhos

Anonymous said...

Oie miga... Nossa, quanta informação em um único post hihi...
Quanta a dieta não vou falar nada porque você eh um exemplo bem melhor do que eu hihi... mas quanto as tuas briguinhas com o marido acho que você não deve deixar de lado suas insatisfações... tem que ter um jeito dele entender o seu lado... Torço por voc~e prima... bjinhus

Anonymous said...

Oi querida,como foi de feriado?Ficou melhor o clima com o amado?Que horror esta história de emprestar o filho nós que nem somos mães ainda damos muito mais valor a maternidade que certas "mamães"malucas que existem por aí.Beijosss.. Nathi