Monday, April 23, 2007

Hi amiguinhas

oi guriasssssssssssssssssss

Como já disse pra vcs amo segunda -feira, porque sempre recomeçamos, é uma semana vindo novinha em folha , cheia de vida, de esperaças de determinações, cabe a nos levarmos adiante esse gás ate sexta-feira, é a chance de recomeçar de fazer direitinho, enfim, vamos embora!!!
Essa semana vou afzer bem direitinho a dieta proposta pela nutri, vou comer mais , ams vou ficar de olho na minha balança que tenho em casa se o peso nao baixar ate quinta, vou conversar com ela, nao quero me esforçar e nao ter resultados, entao, vou seguir a risca tudo certinho.. Uma das dicas da nutri é para substituir o pao nutrela ligth de sempre por uma fatia do pao arabe integral, e vamos lá né, diominui tbm a melancia do almoço agora será um pedaço e nao mais 4, hoje me permiti a comer um bom pedaço de lasanha de prresunto, porque além de eu estar trabalhando como uma louca, ainda tenho aula de ingles e so vu jantar por volta das 21 horas, claro que a tarde eu vou fazer o lanche, mas mesmo assim, e amanha quero subir na balança e ela estar um pouco menos ...
Gurias é impressionante como esses 6 kilos a menos fazem todaa diferença, além das pessoas me falarem que eu estou mais magra (o que é otimo, né) to perdendo todas as minhas calças com exceçao daquelas duas ultimas, todasssssssss estao caindo.......
Boa semanaaaaaaaaaaaa
beijus

11 comments:

K. Haladjian said...

Aeeeeeeee Melan do meu coração! Tá show heim... essa coisa de perder as calças! hehe
Ai menina acabei de atualizar o bloguinho, hehehe, hj demorei...
ai, to meio sem criatividade hj! rs
Beijinhos

Anonymous said...

Olá;..que bom tão falando que vc emagreceu?!
Pois eu estou em uma neura sem fim!
Estou me sentindo gigante, apesar de ter emagrecido 12,5kg!
Mulheres, nunca estão felizes rsrs
Chegarei aos 60kg até o fim de maio.
O desafio: LANÇADO
Beijinhos

Anonymous said...

Passei aqui pra dar um oizinho e deixar um beijo e desejar uma ótima semana.

Fabi Sereia said...

Olá...não moro em Porto Alegre e sim Canoas, sou vizinha! só trabalho em Poa! Legal os sogros terem viajado ao Egito, deve ter sido o máximo! Eu adoro essa cultura, vejo filmes etc...estava muito lindo mesmo....será que a múmia era de verdade hehe?

Anonymous said...

Oi amiga,
Eu tô meio empacada nestas últimas semanas... também acho que não estou emagrecendo nada. Mas até quando me olho no espelho já percebo a diferença na minha cintura hhuhuuuuuuu. Não tô m estressando com isso... só estou tentando seguir uma linha racional de alimentação ha ha ha .
Como foi o findi?

Um bjão

Geisa Cristina said...

Ai q coisa louca!!
Comer mais pra emagrecer?
Hahahaha, ninguém merece!
Mãããsss!
Parabéns pelas novas medidas!!

Bjos!!!

"Alice" said...

Que ótimo perder as calças... eu não vou me importar nenhum pouco de perder todas as minhas... hehehehehe... vou achar ótimo!!!!!!!!!! Bj querida, excelente semana pra vc!!! Alice.

Anonymous said...

Oie priminha... desculpe a ausencia no teu bloguinho mas tô tão cheia de trabalho...

Miga... adorei sua determinação e força de vontade e continue assim... olha soh jah se foram 6 kg... tudo de bom neh?

Tenha um lindo dia! Bjus

Anonymous said...

Olá!

Puxa que determinação hen menina, parabéns pelos kilinhos á menos.

Vou visitar seu blog sempre que puder, deixo aqui um convite especialpara vocês viistarem meu blog, sou nova nesse mundo de blogueiras então conto com voc~es.

Beijos.Lidiane
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

Anonymous said...

oi querida siga firme e forte. Muitos beijinhos jÔ


um recadinho, pra não esquecer. bjs jÔ

oi querida o encontro ta pertinho é dia 12/05 as 15:00 em porto alegre no shopping praia de belas na feira das frutas.bjs conto com tua presença.bjs

Anonymous said...

Meilzinha cadê vc????? eu vim aqui só pra te ver!!!!