Tuesday, April 10, 2007

oie

Olá, meninas como estão???
Eu estou otima, firmeeeee na dieta e ontem pedalei por uma hora, venci a preguiça e o friosinho que estava fazendo em Poa ontem a noite... mas depois a sensação é a mlehor possivel, dever comprido, sensação de força, de determinação e eu sempre me achei uma pessoa pouco determinada e essas atitudes fazem eu me sentir mais forte, dona de mim , antes a comida mandava eu era o que a gula fazia eu ser...

Eu sinceramente nao sei se vou ter conseguido em junho atingir a minha meta, pois estou desde 99 lutando para voltar aos 58 kilos e junho ta tao perto, que as veses acho que sei lá, nao vou conseguir!! a minha nutri tbm me alertou que daqui a pouco meu emagrecimento vai ficar lento, por reação normal do metabolismo, sei lá to cheia de medos, mas com esperança, fico imaginando, e comprando calças lindas de numeração 38 e tudo fiamndo lindo, eu tendo orgulho do meu corpo, em novembro comprando um monte de biquinis lindos e nao so invejando as mulheres que fazem os comerciais dessas lojas.. sei lá ta tao perto que me assusta...

Novidadesss meninas... Vou começar a fazer aulas de dança de salao, achei o valor otimo, tem duração de 1;30 cada aula e acho que é bom pra tudo, queimaaaa mais calorias, diverte, sia da rotina, enfim diversos beneficios, o unico probleminha é que as aulas sao segunda e sexta e segunda tenho ingles, ou seja nesse semestre so na sexta vou poder fazer, mas melhor que nenhum dia né! fazia tanto tempo que eu queria fazer isso, nao ei porque vamos deixando, deixando as coisas, os projetos, é tao facil começar, te que dar o primeiro passo, e eu amooo dançar e o meu maridinho nao sabe entao vamos aliar o util ao agradavel... ate porque teremos um casamento para ir, e queroe star magrinha e dançando bem!!! começa na sexta as aulas...
outra novidade, é hoje que vou mudar meus cabelos, ainda estou com o coração apertado em fazer mechas, mas vou fazer isso, ta sendo importante pra mim todas essas mudanças, cala 38(sem strech) aula de dança, enfim, essas coisas...
To feliz da vida em conseguir ver que eu resisto, tenho no meu quarto um panetone de chocolate + 1 ovo de pascoa+1 cesta de bombons e quer saber, nao vou comer tao cedo, vou deixar para uma ocasiao especial...
beijussssssss

2 comments:

Fabi Sereia said...

Vai firme que vc consegue sim!
Também estou querendo mudar os cabelos, eu pareço uma camaleoa, toda hora mudo a cor...
Eu tb adoro dançar e até queria fazer dança de salão, mas no meu caso o maridinho não curte...aí já viu né, mas paciência..
Tudo de bom nas suas aulas, vc vai amar!

"Alice" said...

E vc tem realmente todos os motivos do mundo pra estar feliz e orgulhosa de si... qta coisa já conquistou... o resto agora é consequência... Fiz aula de dança no ano passado, é muito legal... parei pq tava pagando e não conseguindo ir por causa do trabalho... mas ainda quero voltar! Bj querida, e parabénssss sempre!!! Alice.