Monday, April 16, 2007

ESTOU DE LUTO

Gurias, foi muito estranho, de sexta para sábado tive um pesadelo com o Vini (aquele do Blog) sonhei que eu vi a mãe dele, chorando dizendo no ouvido dele varias veses "eu te amo, não vai" acordei apavorada, falei pro Ander, ate queria entrar numa lan house e ver o blog dela, mas como eu passei o dias com as nossas sobrinhas acabei na fazendo isso..
Não poderia ter noticia pior hoje ao ver o blog da Renata(http://www.marinheira.blogger.com.br/) O vini faleu na sexta as 10:20 da manha, e ela ta lá no blog cheia de forças, eu não tenho nem o que falar, estou completamente sem palavras e muito, muito triste, e sem entender porque pessoas que não fazem mal a ninguem merecem isso, porque tanto sofrimento, enfim porquês sem respostas...

6 comments:

K. Haladjian said...

NOssa Melan... bom dia amiga. Pois é... chorei muito tb no sábado... dia que vi que o Vini faleceu. Cara... é estranha essa coisa dainternet... a gente nao conhece as pessoas e sofre por elas.
Vou falar sobre isso nomeu blog.
A Re escreveu ontem... é de cortar o coração, mas ela é realmente forte demais. eu nao consigo imaginar de onde vem tanta força.
beijos e boa semana pra vc

"Alice" said...

Eu tb fiquei muito abalada mesmo... mas a vida é assim, com certeza Deus está amparando a Renata e o marido dela, bem como o restante da família... pois nessas horas, só Ele pra nos consolar...Bj, boa semana pra vc! Alice.

Anonymous said...

Eu acompanhava o blog da menina mae do Vinicios, mas acredito que tudo que nós é encaminhado, seja dor, tristezas ou alegrias sao para o nosso crescimento e amadurecimento, Deus nao nos dá um fardo maior do que possamos carregar, a menina é uma guerreira, está lá forte na luta dela, amparando inclusive o marido, menina de mta fibra mesmo.
Mudando de assunto, eu nao sei aonde comprar as amploas aqui em PoA, é que eu comecei a usar em agosto passado de 5 em 5 dias e dai comprei uma caixinha fechada com 30 em um salao quando eu morava em Sao Paulo (pq eu gastava varias por mes ficava mais em conta a caixa fechada), mas acredito que nas lojas de cabelereiros vc encontre, eu vi umas ampolas no Corte Zero que fica quase na frente da Zara lá no Iguatemi mas nao vi se tinham essas, de repente eles vendem; no Hugo nao tem para vender, eles apenas aplicam. Sabia que essa ampola é a mesma da cauterizacao da Loreal? a diferenca é que nos saloes eles usam uma ampola para tres pessoas, por isso que nao dá um resultado tao satisfatorio, fica naquela historia da economia na base da porcaria.
Para vc aplicar a ampola em casa, lava bem os cabelos (o ideal é usar um shampoo anti residuos) e seca bem com a toalha, qdo estiverem quase secos mistura a ampola em um pouco de creme de tratamento e passa bemmmmmmm aonde o cabelo ta mais estressado, coloca uma touca plastica e deixa 40 min e enxagua, depois me conta se nao fica maravilhoso ehehehhehehe. Se teu cabelo nao esta tao maltratado usa de 15 em 15 dias que já fica otimo. Otima semana dona Melancia, beijos

Anonymous said...

Aí guria,tb tô muito triste com o falecimento do Vini...não sai da minha cabeça o sofrimento da Rê.Queria poder estar perto e lhe dar um abraço bem apertado.Mas fazer o quê?! Vou rezar bastante por eles e pela alminha do Vini para que ele esteja bem e que a Rê e o Júnior encontre o consolo e conforto em seus corações.
Um beijo amigucha.

Anonymous said...

Oi minha linda ,
Também fiquei triste com a noticia do Ví. As pessoas tem sua missão aqui na terra... se ele foi embora ... é sinal que fez o que deveria ter feito.
é o momento de ter muita fé e amor.

Um bjão

Anonymous said...

Nossa muito triste isso que aconteceu com esta família, eu comecei a ler o blog depois que vc deu a dica aqui e hoje chorei com esta noticia,a mãe deste anjinho é que passa uma lição de força e coragem admirável.Beijos Nathi