Tuesday, April 03, 2007

Hello Girlllllsssssssssss

Massss ahhhhhhhhh, pascoa chegando, feriadão, eitaaaaaaaaa coisa boa!!
Estou há tres dias tentando ver o filme "as branquelas" é muuiiitoooo engraçado, ams eu durmo, vi uma parte no domingo, outra parte ontem, e hoje acho que finalizo!!!

Gurias estou numa dúvida cruellll, nao sei se faço mexas, ou se continuo morena, ja fiz mechas eu adorava, sei lá acho que eu fico melhor loira, ja meu maridinho lindo, quer morena, porque ele acha que fica melhor!! Ohhhh ceus quem poderá me defender? hahaa, o que vcs acham???

Ontem o Ander estava com dor de dente e ai cancelamos a aula de ingles e eu pedalei por uma hora, ebaaa pontos, porque hoje eu nao vou poder, pois vou no salao fazer pé e mao e talvez o cabelo!! adoro uma vez por semana me enfiar no salao, se eu tivesse grana ia todos os dias... quando eu tiver com uns 64 por ai, vou começar a fazer drenagem, so que to com medo, porque coloquei um pircing e ainda esta inflamado, gente que odeio, eu nunca mais que coloco nada disso na vida, vcs nao imaginam o trabalho!! agora to passando um spray de antibiotico e acho que esta melhorando...

Vcs olham a novela paraiso tropical?? eu nao curto a historia em nada, mas o que me chama atenção sao as roupas da personagem tais (Alessandra Negrini) as roupas dela sao muito lindas, o meu estilo é parecido com o dela, curto um jeans com cintao e blusinha, acho bacana, estes dias ela estava com um vestido preto show de bola!!!

Ahh como nao poderia deixar de ser sou obrigada a postar que é a minha conulta na nutri é depois de amanha e estou nervosissima, pois na primeira semana eu nao fiz o que combinei com ela nao, combinei uma refeição louca por semana e o que eu fiz?? tres dias inteirossss, entao to com medinhooo de nao chegar na linda casinhas dos 68, sei que ta perto, mas talvez eu vá me pesar e esteja so nos 69, enfim so na quinta pra saber....

Acho essa meta de 4 kilos por mes excelente, assim rapidinho eu chego no meu objetivo, e ainda hoje eu estava pensando, ja eliminei 5 kilos, quando eu eliminar mais 5, ja vou estar bem melhor!!! esse é o projeto do ano de 2007, emagrecimento, estar d bem comigo, porque em 2008, logico que nao vou engorar tudo de novo e novamente, mas dai vou ter que me focar mais nos estudos, mais na carreira e uma coisa de cada vez, hoje eu, o meu corpo, amanha a minha faculdade e a minha carreira e depois e amanha meu baby, qunad tudo estiver establizado carreira e corpictcho, enfim tudo sao fases, o problema e fazer tudo ao mesmo tempo, dai nao se faz nada direito, mas pra cima de mim nao violão!!

Genteeee, olha so comprei a contigo dessa semana que tem q xuxa na capa, contando como emagreceu 10 kilos em um mes (olhaaa eu peno para perder 4 num mes, a criatura vai la e perde 10) mas dai lendo a reportagem e vendo que nao é uma coisa palpavel pra mim e talvez para qulquer outra pessoa normal!! seguinte ela faz assim, um mega suco pela manha (com frutas , linhaça, um shake de proteinas), nos lanches frutas e nas refeiçoes principais sopa, e apenas 4 conchas em cada refeição.. fora isso caminhadas de 1 hora diariamete e drenagem diariamente, claro que dai emagrece mesmo e a xuxa ta linda, linda, mas vamos ver se ela vai conseguir manter né!!
beijusss

1 comment:

Anonymous said...

Oi Carine!Obrigada pela dica da nutri vou ver se marco uma consulta.Quanto ao cabelo eu sou suspeita em falar pois adoro os loiros e acho que deveria fazer umas luzes sim,sabe os maridos não gostam muito pq loira chama sempre mais atenção(haha eles q não leiam isso)o meu vive pedindo para eu pintar de escuro.E sobre aquele outro assunto eu realmente estou precisando conversar com pessoas mais seguras para ver se aprendo um pouco.Bjos Nathi