Tuesday, April 10, 2007

Produtos e cardapio

Vcs já experimetaram esse hidratante? que promete em 5 dias dar um tom bronzeado a pele?? eu nao conheço ninguem que usou, mas vou testar, irei comprar hoje e vamos daqui a 5 dias, o resultado.
Meninas queridas.. Já expeimentaram essa agua??? achei pessima tanto essa quanto aquela outra que nao lembro a amrca mas tem o mesmo prposito, achei horrivel, horrive mesmo, toquei dinheiro no lixo, a de laranja tbm é pessima, mas a de limao ganha disparado , um sabor de sprit sem gás..

Cardapio de hoje:
cafe da manha
shake com leite desnatado
almoço
1 pratao de salada com tabule, alface,agriao e tomate
2 colheres grandes de noque com molho de tomate
1 pedaço pequeno de filé de carne
3 pedaços medios de melancia
lanche da tarde
1/2 mamo papaya
jantar
se a fome nao incomodar no salao vou esperar chegar em casa e comer meu sanduba basico, senao vou comer o mac grill do macdonalds
ceia
1 danoninho

6 comments:

Anonymous said...

Oi Mel,
Sabes que eu não tinha pensado nisso!!!Acho que vou fazer isso mesmo comprar legins ou até mesmo abrigos ,tipo moleton,daí emagreço e entro nas minhas antigas.E também não gasto tanto,acho que nessas lojas especializadas as roupas são mais caras.Muito brigadinha pela dica...eu tava tão pra baixo que nem pensei em outras possibildades.
Um beijo amiga!

Anonymous said...

Eu até tomo a H2OH!, mas nada como um bom suco natural, bem gostoso! Amo! ;)

Anonymous said...

Oi Carine!!Eu adoro esta água H20 para mim ela é deliciosa.Mas gosto é gosto né?
Amanhã quero foto do visual novo.Beijos.Nathi

Anonymous said...

Bom, esse hidratante eu nao usei, até pq nao gosto de bronzeado hahahahhahahahha, mas deve ser bom, pq o hidratante normal do Dove é otimo; essa agua é o ÓHHHHH do borogodó, parace sprite sem gas misturado com agua torneiral, ecaaaaaaa, a de laranja é a da coca cola que nao lembro o nome, meu marido adorou a agua medonha, eu nao suportei, realmente gosto nao se discute. Eu esqueci de dizer que a calca da TNG nao tinha lycra, pelo menos a minha nao. Falando em salao, preciso arrumar um aqui pertinho da minha casa que facilita em muito a correria que é a vida da gente. Vamos marcar qualquer hora alguma coisa sim. Beijinhos

Geisa Cristina said...

Eu adoro H2OH! Mas, a do mesmo estilo da coca cola é ruim a beça!!!
E o hidratante já começou a usar?
Bjos!

Anonymous said...

Oi amiga
Eu gostei pra caramba da H2OH, só bebi a de limão e achei nota 10. Estava tão geladinha e eu com tanta sede... foi uma combinação perfeita. Eu ví a propaganda do dove e estava tri a fim de comprar, mas agora vou esperar pelo resultado em vc (tipo assim... tu vai ser meu ratinho de laboratório he he he).

Um bjão