Thursday, April 12, 2007

Hello-1º Post do dia

Oi meninas,

Como estão???
Eu estou bem, estaria melhor se nao fosse por dois detalhes:
1. Meu pircing já era, quando eu vi ontem, tinha arrebentado a pele e ele caiu, eu coloquei em janeiro e tava doendo o tempo todo, isso que eu estava usando um spray de antobiotico o tempo todo, ficou um buraco, vou rezar para nao deixar cicatriz feia, porque ta horrivel agora, em com pensação nao doi mais nadinha.... E lado bom é que assim que eu receber ($$) vou pdoer fazer drenagem flinfatica, nao fazia porque eu estava com medo de machucar mais. Eu nunca ouv ninguem falar que o pircing tinha saido, que a pele arrebentou.. mas que eu posso servir de exemplo pra vcs.. Não é facil nao, doi muito, incomoda e pode acontecer o que aconteceu comigo..
2. Semana passada quando eu fui na pedicure ela desencravou uma unha, so que ela inflamou na noite passada nao conegui dormir de tanta dor, latejava o tempo todo, agora to tomando anti-inflamatorio, porque a dor é insuportavel..

Meu cardapio
cafe da manha
shake de proteinas
lanche da maha
1 maça seninha
almoço
1 pratao de salada (alface+grao de bico)
3 canelonis pequenos de ricota com rucula
1 pedaço de frango grelhado
lanche da tarde
1 barra de cereais
jantar
sanduba basico
ceia
1 danoninho
beijusss

No comments: