Monday, April 09, 2007

Metas e Cardapio de hoje

Minhas metas com dias e peso

Dia 19/04- 66
dia 03/05- 64
dia 17/05- 62
dia 31/05- 60
dia 14/06- 58

Se tdo der certo e eu continuar nesse ritimo no dia 14/06 termina meu emagrecimento e começa a manutenção, ja vou guardando a grana para comprar tuuuuuuuuuuuudo novo!!

Meu cardapio de hoje
Cafe da manha:
leite com magri shake
almoço
1 pratao de salada
1 colher grande e rasa de arroz integal
1/2 concha de feijao
1 file de frango
3 pedaços de melancia
lanche da tarde
1 banana
jantar
1 sanduba (2 fatias de pao litgh com requeijao+peito de chester+1 fatia de muzzarela+alface)
ceia
1 danoninho
* Hoje preciso urgente fazer as compras, pois preciso de frutas que terminou e de danoninho tbm
bjs

2 comments:

Anonymous said...

oi minha flor parabens pelo peso eliminado, é isso ai, adorei as fotos.bjs jÔ

K. Haladjian said...

Amiga Melaaaaaaaan.... que droga de tempo que passa rápido, parece que os dias nao têm mais 24 horas né! nao da tempo de nada mais, inclusive de comentar nos blogs amigos! Mas visitar eu sempre visito!
E ontem vi fotos suas! Vc ta taaaaaaaaaaao lindona! Parabéns!
Vamos la todas nós, firmes em nosso objetivo!
Beijinhos
Ka