Wednesday, April 18, 2007

E tá Chegando a hora da verdade

Oie!!
Eu hoje estava refeltindo sobre disciplina, sobre resultados, a matematica é a seguinte discplina + metas = resultados, ok? sim eu tbm concordo a discplina é o anjinho e a indicplina é o diabinho que fica nos nossos ouvidos querendo que agente desista né?
Entao meninas, no dia 01 de janeiro de 2007 eu estava com 74,700 e inicie minha Reeducação alimentar, primeiro fui fazendo sozinha, e aí era aquilo as veses me decepcionava muito com o peso na balança e chutava o pau na barraca e dai subia na balança depois e ela tinha baixado um pouco, mas como assim? é o diabinho da indisciplina me dando um premio (falso) dai eu ficava feliz de noco, e foi assim que eu pulei dos 64 pros 74...Fiz a dieta por minha contae o resultado?? emagreci dois kilos em 2 meses (pouquissimoooooooooo) dai fui para uma nutricionista mega antipatica, que a consulta durava 15 minutos e isso que era particular... bom fiquei indo nessa criatura 1 mes e a balança baixou de 72 pra 71, e aí fui na minha nutri atual, mas ja estava com 72 de novo, bom beleza, ai começou tudoooooooo de novo e tem dado certo, sabe porque?? porque eu parei de me enganar, antes eu liberava todos os fins de semana, e mais ou menos duas veses por semana ainda comi porcaria ou seja contabilizando, eu fazia 7 dias direito e 7 nao, claro que eu nao poderia esperar grandes resultados..
A minha vida mudou muuuuuuuuuuuito, acho que a displina venceu a batalha, antes quando meus colegas pediam pizza eu NUNCA TINHA NEGADO, hoje é diferente nao como e ponto. eu passo por grandes provações, grandes desafios todos os dias, eu chego em casa geralmente 20 hs, morrendo de saudades do meu marido, o melhor seria, tomar meu banho e ir pra cama, ficar namorando com ele, mas nao, chego em casa e largo a bolsa e ja to colocando minha leggin e meu top e ja vou pedalar sem pensar, vejo o jornal nacional+ a novela, pedalo por uma hora religiosamente 3 x por semana? vcs sabem a quanto tempo nao consehuia fazer isso? desde que eu tinha 17 anos, quando eu pesava 58 kilos e era discplinada eu nao sei onde aquela carine vou pararar, mas eu tenho me encontrado com ela nos ultimos meses, hahha e por mais que enqanto eu estou no caminho pra casa eu diga "bah hoje nao vou pedalar, to cansada" quando eu boto o pé no meu quarto e vejo a bicicleta nao penso duas veses... e tem outros desafios, todos os dias no meu trabalho vem uma snhora vender lanches e as minhas colegas compram TODOS OS DIAS pastel, negrinho, torta, coxinha, totosinho, tudo que eu amooooo e sabe o que eu faço?? como uma pera. No fim de semana levei minahs sobrinhas no cinema e comprei pipoca pra elas, sabem quantas pipocas eu comi? NENHUMA, depois levamos elas no Mac, Eu amo mac , adorooooo aquelas batatas, sabe o que eu pedi??? iogurte com cereais , isso mesmo no Macdonalds, quantas pessoas vcs acham que ficaram me olhando, devem ter pensando "guria maluca" ... Quando eu vou almoçr todo dia no buffet tem lasanha, bolinhos, carne com molho branco, massas, tortei, sabe o que eu pego? arroz integral, frango e salada, hoje sabem qual foi a sobremesa do meu marido? panqueca de banana com chocolate, sabe qual foi a minha?? melancia..
Bom o que eu quero cm tudo isso, dizer pra vcs que a discplina vai ser sempre dez mil veses maior que o resultado, porque??? apesar de tudo isso nao me sinto mais magra, nao sei hoje qual é o meu peso, talvez tenha baixado de 68, talvez nao, enfim e a discplina é militar, e graças ao blog, as minhas amigas que sempre vem aqui me dar força, eu consigo manter a discplina mesmo que o resultado nao seja pareo com o esforço, e pensem sobre isso quando pensarem desistir, estamos a cada dia dando um passinho pra frente, mas quando resbalamos nao damos um passinho pra traz e sim varios pra traz, se eu me concientizasse disso, quando estava com 59 teria sido muito mais facil do que agora com 68, concordam?? o minimo que eu consegui chegar depois que engordei bastante foi 64, to quase no desafio de novo!!
E vamos lá que esse ano eu tenho dois casamentos pra ir e quero o vestido mais lindo!!!!
bjs

4 comments:

K. Haladjian said...

OOOOOOOOOOoieeeeeeeeee Melaaaaaaaaaaan queridona!
Mulher, sabe que às vezes penso nisso tb? E Por isso que agora um dos meus lemas é : NO PAIN NO GAIN... pq apesar de tudo, temos que fazer sacrifícios sim, concessões sim... mas o resultado vem. Como vc disse, em menor proporção do que o esforço, mas vem! E o importante será chegarmos na nossa meta lindas e SAUDÁVEIS...senao nao adiantou nada né? Bem, EU penso assim... enfim....
ai ai... qdo eu chegar no teu peso atual ja estarei lindona! hehehe
Mas nao desanimo! Amanhã tenho um niver de uma das minhas melhores amigas e ja sei que vou encarar um dos bolos mais animais que existem aqui! rs... sempre o mesmo! Vou comer... mas beeeeeeeeem péquéno! rs....
beijocas
Ka

Anonymous said...

Ai amiga adorei saber que vc está a mil!!!!!!!!
Esta semana tô meio paradona... Comi até pizza, se minha nutre sonha... ela me mata. São jacas isoladas, mas são e isso é péssimo.
Bom. Eu sacudi a poeira e dei a volta por cima e tô sendo bem rígida a dois dias.
Um bjão

"Alice" said...

Oiiiiii... concordo com tudo que vc falou... as vezes tb me pergunto como deixei as coisas chegarem no ponto que chegaram... enfim, mas agora estamos muito mais convictas e seguras do que queremos. Bj, obrigada pela força sempre... Alice.

Anonymous said...

oi querida ba tudo que falaste é uma verdade como podemos deixar que a comida nos domine e chegamos a esse ponto né u relaxei muito quando estava gravida, depois consegui emagrecer tudo e voltei a engordar que horror hoje ainda to na luta no efeito sanfona que me segue desde dezembro sempre oscilando mas hoje depois de muitas jacas desse mes eu vou voltar a fazer a unica dieta que me fez emagrecer, ai volto sexta pra postar como foi o meu 1* dia.bjs JÔ