Tuesday, April 17, 2007

Oieee

Oi guriassss
Como estão??
*Eu estou bem... to perdendo todas as minhas calças.... é bom isso né? mas to com tanta peninha de doar, minhas calças sao novas , lindas, mas enfim faz parte do processo!
* Eu continuo com medo da consulta de quinta,sei lá to com a impressão que nessas duas ultimas semanas nao emagreci nada!! e parei de me pesar em casa!! vou esperar ate quinta, pra ver no que dá...
* tenho comido praticamente as mesmas coisas todos os dias, cafe da manha com shake, intervalo da manha, co maçã seninha, almoço com um pratao de salada depois uma clher rasa de arroz com feijao, e um frango ou peixe, de sobremesa melancia, no lanche da tarde uma pera, e na janta 1 danduiche normal e antes de dormir 1 danoninho..
* exercicios?? poxa ainda nao consegui ir na aula de dança de salao, mas tenho feito minha bicicletinha linda.. semana passada fiz trez veses na semana por 1 hora, e ontem que geralmente eu nao faço fiz, pois tenho aula de ingles, e chego mais tarde, mas mesmo assim, cheguei 21:20 e fui comer um sanduichinho e depois pedalei por 1 hora, foi otimo, sentimento de dever cumprido, eitaaa coisa boa.
*Sobre o DOVE SUMERTONE, gurias é otimo na terceira vez vc ja bronzeadinha, aproveiii muitoooooooooo, adorei mesmo, fica uma corsinha linda!!
* Bom ja me concientizei que mesmo eu indo na nutri e estando o mesmo peso, nao vou desistir jamais, isso deve ser normal no processo e se perder pouco otimooooo, melhor 100gr fora do que no corpicho né!! se eu estiver com o mesmo peso, vou achar alternativas para acelar o metabolismo, porque eu to fazendo tudo certinho, estou em disciplinada, mas vou torcer para star na casinhas dos 66, nem que seja 66,99, hahha. Nao ganhei peso da noite pro dia né? nao da para perder assim rapidinho tbm!!
* Comprei a revista corpo a corpo que tem a Angelica na capa.. nao li ainda, por isso nao posso falar muito tbm, haha, mas aparentemente esta boa, a entrevista com a angelica parece legal, tem uma materia de ginastica localizada que eu vou começar na semana que vem.. tem bastante mini materias com famosas, enfim, depois digo pra vcs se vale a pea ou nao comprar..
* Vou comprar aquela ampola da loreal assim que eu achar e fazer uma mega hidratação como sugeriu a querida da Angel...
* e vamos nessa!!
beijuss

8 comments:

Anonymous said...

Não fica assim tão angústiada amiga!!Às vezes parece que não está perdendo peso e quando vê tcham! era apenas uma rentenção ou prisão de ventre...não estressa...até porque tu tá fazendo tudo certinho..só se tu chegou no efeito platô (aquele que o peso fica estacionado).Mas é bem isso que disseste melhor 100gr fora do que dentro ,né?! hehehehe
Beijokas

Anonymous said...

oi minha flor vai dar tudo certo quinta feira sim pelo que vi teu cardapio ta bem light, beijinhos jÔ

"Alice" said...

Oiiiii... tomara que dê tudo certo na nutri... Acho que vou comprar esse Dove tb... nossa, tô parecendo um fantasma de tão branca... eu sou muito branca mesmo, um horror... acho que vou experimentar! Olha só, fiz a assinatura dessa revista Corpo e Corpo e até agora não chegou... liguei hoje pra reclamar, eles falaram que teve um atraso esse mês mas que deve chegar ainda essa semana... tomara! Bj querida e obrigada pelos comentários sempre tão carinhosos lá no meu cantinho! Alice.

Anonymous said...

Oi querida! vai dar tudo certo pois vc está com uma disciplina muito boa.Eu quase comprei a boa forma mas preferi a corpo a corpo,também não li ainda mas parece legal.Beijus.Nathi

Anonymous said...

Oie prima...

Dei uma geral nos teus post desde que eu fui viajar... Parabéns por ter saido da casa dos 70 uhuuu tudo de bom neh?

Adorei as roupithas... hihi... e o creme da DOVE jah deu resultado? estou pensando em comprara ele tambem... Adorei o cabelo... lindo... liso escorrido... o meu eh uma coisa sem definição... hahaha... Um bjão prima e nem esquenta com a nutrio vai dar tudo certo!!! Bjão

Anonymous said...

Olá amiguinha, não fique assim vai dar tudo certo vc vai ver confie em vc e em Deus ....
Parabéns seu blog é lindo tudo de bom para vc !!!
força amiga ...
bjs no coração

Anonymous said...

Ai tu sabe que as calcas sao uma coisa que me tiram o sono? fico morrendo de pena, tao linda hahahhahahhaha, minha mae tem uma costureira em Santa Maria que aperta os jeans na costura da bunda, fica perfeito, mas aqui nao sei de ninguem aqui que faca, me disseram que tem um negocio de jeans na Protasio, mas nao fui ver. Eu precisava ganhar dinheiro pela propaganga que faco dessa ampola nao é? hahahahaha, faz depois me conta. Vai dar tudo certo na nutri, nao te estressa. Beijinhos

Fabi Sereia said...

Oláa
Eu também passei adiante minhas calças quando emagreci, mas fiquei muiiiito feliz por isso, pois era um bom sinal não é mesmo?Algumas fiz brechó e vendi bem baratinho hehehe...
Vai com pensamento positivo, pois acredito que emagreceste, sua alimentação está excelente!
Beijos