Thursday, April 05, 2007

É hoje o dia

Olá girls!!!

Meninassss é hoje o dia, alias no fim do dia!! espero retornar na segunda com boas novidades para vcs...
Ontem meu dia foi de enlouquecer, mas aproveitei e comprei duas blusas lindasssssss, um brinco lindo tbm... e o presente de pascoa do meu more...

E por falar em pascoa, vou sm comer meu chocolatinho, mas so no domingo e depois fecho a boca de novo, e acredito que nao vai acontecer nenhum estrago...

A minha alimentação esta muuito boa, tranquilinha, to fazendo exercicios e nao sinto mais a necessidade de me entupir de comida, provavelmente nesse feriado vou cometr alguns deslizes, mas tudo dentro do planejado.. A minha irmã me achou mais magra da ultima vez que nos vimos e no meu trabalho tbm a jusinha querida, me disse que eu to mais magrinha, hahaha, é otimo ouvir isso, pois da um gás, para nao deixar a peteca cair!!

Ontem apesar de cansada de tanto caminhar no shopping, cheguei as 21;30, tomei um shake e fui pedalar por uma hora, pedalei ate as 23 hs.. morta de cansaço mas feliz.... e ouvindo Claus e Vanessa "coração para que se apaixonar.."

E por falar em Cd, alguem tem noticias do novo Cd da Ivete Sangalo ?? to louca para comprar o DVD para pedalar na maior animação!!

Minhas queridas, so volto na segunda agora, pois no feriadinho vou descansar e ficar longe do micro, mas vou sentir falta e espero chegar aqui na segunda dizendo que consegui ir para a casa dos 68 e ganhei meus presentinhos da aposta com o meu marido!!

Guriasssssssssssss ando tao louca que hoje pela manha fui tomar minhas capsulas de chá, e por engano tomei meu anticoncepcional, so que detalhe eu tomo ele as 23 hs, e nao as 8 da manha!! Helpme, o que eu faço???????????? tomo outro as 23 hs????
beijus

7 comments:

Unknown said...

amanha continua normal o anticoncepcional.... meu amiga toh otimamente feliz por ter emagrecido agora me deu mais ânimo pra fazer a dieta hihi bom chocolates não são uma tentação pra mim mas tbm gosto talvez eu até coma um pedaciho pq coisa que não faço é passar vontade pq acho qeu é pior

bjus e otima pascoa

Anonymous said...

oi querida eu acho que voce não deve tomar outro pilula nao, voce ja tomou, ai seriam 2 no mesmo dia.bjs e um otimo fim de semana de pascoa, sem jacas , sei que vai ser dificil, afinal vem chocolate ai.bjs jÔ

"Alice" said...

Oiii... vou ficar na torcida pra dar tudo certo lá no médico... depois vc conta pra gente... Ah, tb adoro a Ivete... acho ela o máximo... Bom feriado e Feliz Páscoa... Bj, Alice.

Fabi Sereia said...

Passei para desejar uma ótima Páscoa para ti e toda a família!Bjs

Anonymous said...

Olá
Desejo que sua vida seja como um bombom... sempre recheada de coisas boas...
Que o seu TALENTO traga muito DIAMANTE NEGRO e OURO BRANCO, além de muito
PRESTÍGIO em sua vida, e que tudo isso cause a SENSAÇÃO de estar em um MUNDY
de alegrias vivendo um SONHO DE VALSA embalado por uma
SERENATA DE AMOR para que todos nós, a todo momento possamos gritar:
FELIZ PÁSCOA!!!!Beijos Nathi

Elaine Regiani said...

Oi amiga...Adoro a Ivete,
Tenho um DVD dela, antigo...de um show...coloco ele e me descabelo de dançar, assim aproveito ee queimo umas gordurinhas!rsrs
Beijos e sucesso!

Anonymous said...

Bah eu ja tomei medicamento por engano tb, fui tomar o anticoncepcional das 10 d noite e tomei um diuretico, dai já viu né? passei a noite levantando hahahaha. Guria eu moro na Bela Vista e tu mora aonde? já pensou? vizinhas hahahahahahaha, Meu fds foi até tranquilinho mas a semana nao perdoou, mas vamos que vamos. Estou louca para comprar uma bolsa grandona, mas enquanto nbao desencantar a dona balanca nao vai rolar presentinhos, humpf. Beijos