Monday, January 15, 2007

Como foi sabado???


Sabado começou tudo muito bem, meu cafe da manha by substancia, lnache da manha nao fiz, almocinho so substancia tbm, lnache da tarde ok, tomei sol, namorei muito meu marido e locamos alguns filmes:
* Menina má.com : Não curti, o Ander tbm nao, achei o filme chato, cansativo, podia ser melhor, a história, achei interessante, faltou criatividade.
* Protegida por um anjo: Filme excelente com a demi more, maravilhoso, um dos melhores suspenses dos ultimos tempos.
* American Pie: engraçadissimooooooooooooo.
Dai no sabado bem a tardinha bateu a vontade de comer besteiras e eu comi, comi um,a pizza de muzzarela, e comi meia caixa de bombom sem parar (mas comi sem culpa e acho que por isso nao fez mal, hahaha) ahh comi um projeto de bolo de cenoura que eu fz sem fermento (hahaha)
e foi isso....

No comments: