Friday, January 12, 2007

Sexta_feira

Olá

Hoje estou bem melhor!! relamente nao sei o que foi, se foi a alimentação do kit, mas enfim, to bem de novo, e hoje SIM eu vou pedalar!!!, e manaha volto ao kit so espero que nao me falça mal de novo!!

Pessoal recebi alguns e-mails de pessoas que nao conseguiram postar, como as minhas amigas queridissimas Catita, Flavia e Alexia!! Gurias nao sei o que houve, mas agradeço de coração a visita!!

Em Porto Alegre ta meio friosinho, chovendo, bem bom pra dormir né??? mas o trabalhao ta ai né fazer o que, mas quero dormur muito no fim de semana, to com o sono meio atrasidinho pelo mau estar dos ultimos dias... quero locar alguns filmes, talvez (se o tempo estiver melhor) vou ir no cinema, ver aquele filme nao sei o que no museu, depois posto aqui o que eu achei!! Mas vou seguir firme na dieta no fim de semana, ver filmes, ler a minha revista Nova que eu adoro e desnacsar, e tbm terei que pedalar ou no sabado ou n domingo, para fechar as tres veses na semana!!

Beijus

No comments: