Wednesday, January 10, 2007

Dia de Ontem

Ontem foi o primeiro dia!! do kit
A alimentaçã foi tranquilinha, mas nao consegui comer o iogurte, achei ele horrivel, aguado, meio estranho, entao hoje ja deixei ele descongelando, quem sabe ao natural fica melhor...
Tomei bastante agua ontem... esse kit vem muita fibra da uma sede louca!!!
E ontem tbm fiz 1 hora de bike, foi muito, muito, bom, e hoje eu repito, nao faço na segunda-feira porque tenho aula de ingles ate as 9 da noite, dai chego em casa meio tarde, e se eu forainda pedalar vou jantar e dormir muito tarde dai, entao na segunda é descanso, faço bike de terça a sexta...

E pra minha maior surpresa, hoje subi na balança e ja estava com 400 gramas a menos, fiquei muito feliz...... agora to com 73 certinho, certinho...
beijus

No comments: