Monday, January 15, 2007

Metas

Estava ontem lendo a Revista Nova e me deparei com uma frase muito interessante.

" Busque a excelencia e nao a perfeição"

Acho que essa frase diz tudo, temos que ser o melhor que podemos e nao perfeitas, pois a perfeição nao existe, nao podemos querer nos comparar com aquelas mulheres que sao montadas na grana e podem passar o dia dormindo, malhando fazendo tratamentos esteticos, a minha realidade nao é essa, e tenho que fazer coisas dentro da minha realidade...
Vou sim pesar 57 kilos, mas sem pressa, e eu gosto de mim como eu sou, mas acho que ficarei melhor, mas sem neuras, vou sim estabelecer a meta de perder 1 kilo por semana, mas vou tbm me permitir a sair da minha dieta 1 vez na semana e apenas em uma refeição, pois eu preciso disso, isso me faz falta, vou sim fazer exercicios fisicos, primeiro pela minha saude depois pela estetica....

No comments: