Friday, January 05, 2007

Eitaaa

Gente ontem meu dia foi uma correria, nao trabalhei na empresa pela manhã, fui correr atras de alguns projetos profissionais, mas mesmo assim fiz todas as refeições direitinho....
Ontem fui fazer as minhas unhas o que é sagradao ao menos uma vez por semana, e gestai os tubos em cremes para cabelos, sendo assim quanto menos dinheiro eu gastar em besteiras gastronomicas , mas sobrará para eu investir em mim.

Como eu tenho agora escova progressiva e nao precisarei mais fazer escova toda semana, peguei esse dinheiro e investi em drenagem linfática, começo semana que vem na terça feira, como eu retenho bastante liquido acho que vai ser bem legal...

Ontem nao consegui pedalar, o meu bumbum ta doendo por causa do banco entao resolvi dar uma folguinha, mas hoje estarie lá pedalando por mais uma hora e assim depois de muito, muito tempo conseguirei fechar a minha semana, fazendo uma atividade por 3X por semana!! pra mim uma grande vitória

Eu me consulto periodicamente com uma nutricionista karine Rabaioli, que é uma graça, super competente, super gente fina.. Ela também é responsavel pelo restaurante Substancia, um restauramte de comidas ligths e deliciosas, é um dos meus favoritos... Ela ta fazendo um programa super legal o low carb, onde é um programa de 7 dias com todas as refeiçoes, e que nao tem quase nada de massa, mais proteinas, para dar uma secada, acho que vou investir nesse programa!

Beijus

2 comments:

Bia said...

Ei moça! Também tenho um Blog recente, mas mal sei usar, como por ex. linkar vcs no meu site? Sabe como posso fazer isso?

Estaremos juntas nessa luta então, vamos aproveitar o inicio do ano para também iniciamos nossa batalha!!!!

Beijos, e vamos nessa!
Bia ;)

Anonymous said...

Quero te ajudar a colocar a fitinha...
Me manda o código que tentou inserir.

alegrevigilante@terra.com.br