Thursday, January 11, 2007

Olá

Boa tarde!!!
Obigada pelos posts!!
Não muito bem hoje, estou há dois com diarreia, nao sei se é o kit, a agua, enfim nao sei !!! a senção de mau estar foi muito grande ontem, tanto que nem pedalei, mas mantive a alimentação em dia!!

Hoje estou um pouco melhor, mas ainda sem energia, hoje nao fiz o kit e estou tomando agua da torneira (talvez a que compram aqui na empresa esteja com algum problema)!!

Mesmo assim to firme na dieta, e hoje vou pedalar, xooooo mau estar....

Meu cardápio:

Cafe da manha:
1 copo de cha de hortelã
1 pacote de torradinhas maribel

Almoço (otimooooooo, com meu marido lindo)
alface
repolho
tomate
azeite e sal
1 colher de arroz
2 colheres rasinhas de feijão
1 frango grelhado
1 coca ligth

lanche da tarde
1 barra de cereais...

Jantar
1 pizza brotinho ligth
* Como é a pizza ligth???
Assim: 1 massa de pizza brotinho pavioli, 1 fatia de muzzarela ligth, 1 fatia d epeito de peru, 1 colher de pomarola light.
suco cligth de tangerina

Ceia?
Fatias de melão

1 comment:

Bia said...

Oi amiga! Tbm ñ ando me sentindo bem.. mas acredito que seja efeitos da TPM.. que coisa chata não dah ânimo pra nd...só penso em durmir o dia todo..

Em relação aos exercícios, estou fazendo, tds os dias, 30 minutinhos de caminhada! Semana que vem aumento a intensidade!! Devagar e sempre..
Bjs!
Ah!..Gostei da pizza light! Uma ótima opção p/ os finais de semana!