Tuesday, January 09, 2007

Olá

Gente chegou meu kit do substancia, as refeiçoes sao muito boas, e nao sinto um pingo de fome, pois ela sao a base de fibras, o cafe da manha, foi um muffim delicioso, que ainda dividi com o meu marido com um capuccino de soja com linhaça, muuuito bom..

O almoço foi risto de arroz selvagem com congrio + camarão, uma deliciaaaaaaa, so que eu trouxe uma salada e nada de tempero, dai nao consgeui comer muito, ficou super ruim, tem que ter um tempirinho senao nao desce!!

O lanche da tarde será um iogurte de amora com barra de cereais

e o jantar
frango com quice + salada!!

1 comment:

Anonymous said...

Nossa! Quanta coisa chique! Todos esses trecos é do kit?

Você se pesa toda semana? Acha que já dá pra ter uma idéia de resultados com uma semana???? Ai estou meio ansiosa porque venceu minha primeira semana
AHHAAH

Bom, a minha bicicleta é velhinha... Mas eu tenho feito bastante agora que minahs noites estão mais vagais. Vamos ver quando o mestrado voltar com tudo....

Beijinho e forças pra nois!