Monday, January 29, 2007

Manter o tempo ocupado

Uma dica que eu dou, é a seguinte, nao fique sem ter o que fazer, pois sao nesses momentos que temos a gula, eu nao tenho gula, estado ocupada, somente quando nao tenho nada par afzer principalmente em casa....
Estou lendo agora quando nietzsche chorou, excelente, estou no final já.... Quando estou em casa, nos fins de semana, costumo ler, ver filmes, tomar sol, e em casa a noite, chego e ja vou direto para a bicicleta, depois janto, tomo banhho , olho a novela "paginas da vida" e hora da ceia, em seguida dormir, pronto, preenchi meu dia, já no trabalho, enaquanto estou sem tarefas, estudo, ou engenharia de software, ou ingles, ou fico postando no blog e lá se foi o dia,
Tenho que ver melhor meu tempo nos fins de semana, me ocupar mais....

Quem tiver dicas de livros, me fale, plisss
beijus

1 comment:

Anonymous said...

Essa é uma ótima dica mesmo...
É o que eu preciso fazer urgente: ocupar meu tempo.
Trabalho o dia todo, mas não faço nada a noite e odeio academia...
Tenho que arrumar algo pra fazer!