Monday, January 15, 2007

Kit chiquerrimo

Gente olha qu chique o kit do substancia elaborado pela minha nutricionista Karine Rabaioli, saiu na revista corpo a corpo...

comida congeladaCom 1.000 calorias diárias, o Programa Baixo Índice Glicêmico, da Substância, traz 5 refeições. Rico em fibras, o menu evita picos de glicose no sangue, prolonga a saciedade e auxilia o intestino, o que ajuda a diminuir a gordura abdominal. A comida traz etiquetas com informação nutricional e tempo de aquecimento no microondas (5 minutos e não é preciso descongelar). É indicado incluir uma fruta no lanche da manhã e na ceia e verduras no almoço e jantar (isso aumenta 200 calorias no total do regime).
ELA EXPERIMENTOU!O que a designer gráfica Thais Terra, 26 anos, achou do produto:Modo de preparo"É superfácil de seguir: você tira do freezer, põe direto no microondas e em 5 minutos está pronto."
Sabor "Nem parece comida congelada. A variedade é boa, tanto que há 4 refeições com filé mignon e cada uma com um toque diferente. Claro que deu vontade de traçar uma pizza, mas justo no dia em que pediram lá em casa eu tinha salmão no cardápio, então não fiquei por baixo!"
Saciedade "Fui orientada a comer a cada 3 horas. Só no segundo dia senti fome, nos demais foi tudo ok."
Conclusão "A experiência serviu para me reeducar à mesa. Essa história de comer um pouquinho várias vezes por dia é muito legal. Antes eu vivia pulando o café da manhã e chegava no almoço morrendo de fome. Daí, devorava tudo pela frente e depois passava mal. Outra coisa bacana foi a dica de incluir frutas e salada no dia-a-dia. Isso fez meu intestino melhorar muito. O melhor: entrei no meu jeans 40!"
Vacilo "Juro que não derrapei. Resisti até à cerveja com os amigos.''
shake, sopa e cereal

No comments: