Wednesday, January 03, 2007

eu e a minha escova progressiva

Gente que poder tem uma escova progressiva, simplesmente posso agora sair da bicicleta toda suada, lavar meu cabelo e instantes ele esta liso e belo, que espetaculo!!

Vou fazer uma analise do ano passado e as perspectivas para o proximo ano.

2006
Me dediquei de corpo e alma ao trabalho, obtive todos os resultados que eu esperava alcança, aprendi muito, sofri muito, enlouqueci o anderson muito, mas valeu a pena, comecei o ano sem saber absolutamente nada sobre a area de testes e hoje me considero uma pessoa capaz de dar conta totalmente daquilo que faz, com segurança e conhecimento... me dediquei ao ingles tbm, ainda falta todo o chao, mas eu chego lá, importante é que eu dei o primeiro passo... So que com tudo isso, esqueci de mim, comi muito , para acalmar a ansiedade, devorei tudo que vi pela frente e nem uma caminhada eu fazia..... nao li tanto quanto eu queria, mas em 2006 li mais que 2005 e li coisas muito interessantes... vi filmes maravilhosoo, namorei, nao viajei, fiz bobagens, enfim, mas o saldo foi positivo ao menos no aspecto profissional


2007
Bah to achando que vai ser o meu ano, hahaha, vou ficar simmm linda, vou ganhar mais, vou aprender mais, estudar mais... amar ainda mais

1. Emagrecer 12 kgs
2. Ganhar mais, quem sabe um novo emprego??
3. Amar todos os dias..
4. Ler mais
5. Estudar mais
6. Ser mais calma
7. Brigar menos, reclamar menos
8. Dançar , nem que seja em casa
9 Conseguir a minha certificação
10. Usar todos os dias a minha bike poderosa
11. Tomar agua todos os dias
13. Tomara chá verde
14. comer mais iogurtes e frutas
15. Conviver mais com os meus familiares ( as raizes sao o que temos de mais precioso)
16 Conseguir comprar um carro
17. Comprar meu ap..
18. Dormir mais...
19 Ser feliz e fazer as pessoas felizes tbm...

No comments: