Friday, January 19, 2007

De Novo

Comecei minha grande virada no dia 02 de janeiro e hoje já é dia 19 de janeiro, ou seja estou há 17 dias de dieta oficialmente, o saldo é sim positivo, o sacrificio ta sendo grande, pois estava acsotumada a me encher de porcaria todo fim de semana, e ainda comer duas veses por semana em lugares super engordativos... Confesso que esperava emagrecer mais, mas tbm confesso que me sinto com bem menos peso, olho pra minha barriga e sinto sim ela mais fina, me sinto melhor nas roupas, diminui 1 manequim. A minha saude tbm agradece afinal de contas 2 kilos a menos, pode nao fazer grande diferença no espelho mas na saude eu sei que faz, tbm tenho tomado 2 litros de agua por dia,e sinto que a minha pele está otima, a celulite no bumbum praticamente sumiu e tbm tenho feito exercicios regularmente, coisa que há anos eu nao fazia, as fazia uma semana , parava na outra, ou começava e fazia so uma vez, estou na terceira semana de exrcicios regulares!!! E viva o verão!!!

beijus

1 comment:

Geisa Cristina said...

Uau... qtas conquistas! Manequim novo, barriga fina, celulites zero! Parabéns, amiga! Viu qta coisa em tão pouco tempo... pense nisso a longo prazo! Imagine os resultados!!! Parabéns de novo! Bjos!