Friday, January 12, 2007

Update

tava dando uma vasculhada na internet (*acho que to sem trabalho, rs).
Vcs viram o bafafa que a Luana Piovani fez de novo???
Pirou na batatinha, hahaha, ainda bem que o Caetano Velozo mesmo sendo amigo dela, fez ela aterrisar no chao de novo...
nao gosto dela, acho ela metida, se acha de mais, além do mais tem muito mais mulheres bonitas por ai, acho ela horrorosa, mas adimiro a auto-estima dela elevadissima sempre, ela se acha a mais, maise isso é otimo pra vaidade né!! Mas enfim...

O filme que eu comentei naquele post, é uma Noite no Museu, meu colega de trabalho foi ver e deu boas risadas, entao essa é a dica!!

Pessoal no fim de semana eu nao posto, pois tenho que tirar um descanso de tudo, ate do blog : )

Além do mais, tenho meu maridinho pra cuidar....

Bom findi ate segunda
beijus

1 comment:

Bia said...

Oi amiga! Espero que o fim de semana tenha sido perfeito!
Sem abusos!!

Bjs....